Boogie

Boogie







Endereço:

R. Alvorada, 515 - Vila Olímpia - São Paulo / SP
Tel.: 3846-6806
Site Oficial:http://www.boogie.com.br 
Mapa: Clique aqui para ver o Mapa

Informações:

Horário: qua. a sab. a partir das 22h
Preços: Cons.Min.R$25,00 a R$35,00
Genero: de 25 a 40 anos 

Ambiente: 

- Pista de Dança
- Área para Fumantes
- Acesso para deficientes físicos
- Estacionamento com manobrista
- Comidas diversas
- Ar-condicionado
- Aceita Cartões de Credito
- Aceita Cheque
- Aceita Reservas

 Descrição: 

A idéia de colocar todo mundo para dançar ao som dos hits dos anos 70 e das bandas que fizeram sucesso nos anos 80 e no início dos anos 90 surgiu com a sociedade entre o empresário Fernando Montini, de 30 anos, o publicitário e empresário Olavo Guerreiro, 28, e o jornalista Luiz Fernando Segre.
Com músicas do Erasure, Donna Summer, Pretenders, The Cure, New Order, U2, The Cardigans, Pet Shop Boys, Fire, Abba, Earth Wind, entre muitas outras, a casa tem estado cheia de quarta a sábado desde sua inauguração em agosto de 2000. Além da música e da iluminação, a decoração e o atendimento diferenciado chamam a atenção dos freqüentadores.
Projetada pelo arquiteto Rocco, a casa apresenta decoração inspirada nas cores vivas do quadro Broadway Boogie Woogie, do pintor holandês Piet Mondrian (1872-1944). Elas podem ser vistas em painéis que colorem os quatro ambientes do Boogie, divididos em dois andares: a pista, um restaurante com culinária internacional, um charmoso jardim de inverno e o mezanino que também abriga o camarote VIP.

A iluminação também revive o clima dos nightclubs da década de 80, com luzes coloridas e um enorme globo de vidro sobre a pista de dança, como o que deu fama ao Studio 54 em Nova York.
Para o bom atendimento, uma equipe de 35 funcionários atua no ambiente de 600 metros quadrados. A preocupação com o conforto do cliente se dá desde sua chegada à casa, com filas diferenciadas (uma para aniversariantes, vip e imprensa e outra para os freqüentadores em geral) para garantir organização e comodidade.
Os clientes contam ainda com o conforto da cozinha full time, aberta até a alta madrugada, para beliscar aperitivos ou pedir pratos mais sofisticados. O chef é o experiente Luís Pedro, que já comandou as cozinhas dos restaurantes América, Barbacoa e Cristal. Quem assina a carta de drinques e coordena a equipe do bar é Mr. Rabbit, que já conquistou diversos campeonatos de barman.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Baladas

-

Bares

-

Restaurantes

-